Grupo Italiano compra Intermarine

Estaleiro Nacional é adquirido por grupo Italiano.

O italiano Paolo Vitelli, presitende do grupo italiano Azimut-Benetti, veio ao Brasil em função da morte trágica de Gilberto Ramalho, presidente da Intermarine. Empresário visionário, Gilberto Ramalho se associou ao grupo italiano de Vitelli e conseguiu dar uma gande guinada para o segmento de lanchas maiores e com grande conforto interno. Esta parceria, que começou com a Intermarine 500 Full, deixou em sua esteira algumas das mais belas lanchas do mercado nacional.

O anúncio da aquisição é completo e garante a continuidade da Intermarine no mercado. Refere-se à marca, produtos, tecnologia e todos os ativos da empresa brasileira. Enquanto os trâmites legais caminham, a parceria entre os dois estaleiros continua e a intenção é não perder a agilidade tradicional da Intermarine em trazer todos os anos para o Brasil as novidades e lançamentos que a Azimut produz na Itália, modificados e adaptados ao gosto do brasileiro.

Leia abaixo o comunicado completo, em primeira mão:
Paolo Vitelli, fundador, acionista controlador e Chairman do Grupo Azimut-Benetti, durante sua recente visita ao Brasil, devido ao trágico acidente que resultou na morte de seu amigo e parceiro de negócios Gilberto Ramalho, proprietário da Intermarine, comprometeu-se a adquirir todos os direitos pertencentes à Intermarine, incluindo marcas, produtos, tecnologia e todos os ativos vinculados, de modo a garantir sua continuidade.

A efetivação deste compromisso se dará tão logo as necessárias autorizações legais sejam obtidas. No entretempo, a parceria existente entre Intermarine e Azimut continuará mais forte e efetiva, em função deste compromisso assumido.

Como resultado deste entendimento, a atuação conjunta da Intermarine e da Azimut será ainda mais reforçada, e a posição de liderança que a Intermarine desfruta no mercado brasileiro se consolidará, pelo amplo acesso que terá ao capital, tecnologia, experiência, inovação, design e reconhecimento de marca vinculados ao Grupo Azimut-Benetti.

Esta nova realidade reforçará tanto a direção como toda a magnífica equipe de trabalho da Intermarine e agilizará os novos investimentos, permitindo o lançamento mais rápido dos produtos solicitados pelo mercado brasileiro, dentre os muitos que todos os anos são lançados pela Azimut-Benetti.

“Eu estou confiante que este compromisso assumido por minha empresa será estimulador para todos os apaixonados pelo mar e pela navegação de recreio, bem como para todos aqueles do mercado náutico que se relacionam com a Intermarine” declarou Paolo Vitelli.

Um forte abraço,

Allysson Yamamoto
Gerente de Marketing da Intermarine

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: